Por Carolinne Rigotti
Em "The Walking Dead", Michonne (Danai Gurira) pode sair para procurar Rick (Andrew Lincoln)
Em "The Walking Dead", Michonne (Danai Gurira) pode sair para procurar Rick (Andrew Lincoln)
A notícia da saída de Danai Gurira da série já foi confirmada e começaram a rolar especulações sobre o que aconteceria com a personagem; afinal, ela tem grande importância na série e não poderia simplesmente morrer atacada por um zumbi ou algo assim. Com isso, teorias sugeriram que a personagem vai procurar Rick, seu antigo amor. Faz sentido!

O Purebreak já tinha falado com vocês que "The Walking Dead" sofreria mais uma baixa no elenco: a atriz Danai Gurira deve sair da história na já confirmada décima temporada e, após a notícia ser divulgada, surgiu uma dúvida: o que vai acontecer com Michonne? Com isso, o Screen Rant surgiu com uma teoria que explicaria o sumiço da personagem na história. E aí?

Bem, todo mundo sabe que Rick (Andrew Lincoln) continua vivo e que o personagem vai ganhar uma trilogia de filmes produzidos pela AMC, né? Com isso, o site começou a especular que Michonne vai, no caso, procurar o seu antigo amor para continuar essa missão ao lado dele. Gente, será?

Essa seria uma saída perfeita para explicar o sumiço da personagem após a saída de Danai Gurira, já que Michonne ficou sem chão quando Rick se afastou e essa jornada traria a parceria à tona. E aí, será que rola uma participação nos filmes de "The Walking Dead" também? Bem, o jeito vai ser esperar para ver o que vai ser feito e, até lá, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema