Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você achava que a 9ª temporada estava sinistra, pode se preparar porque o último episódio da parte 1 vai te deixar ainda mais ansioso para saber o que vai acontecer a seguir. Além de um novo tipo de zumbis, nós vemos que um dos maiores vilões vai sair da cadeia! Se esse capítulo terminou cheio de perguntas, fica calmo, porque a segunda parte já ganhou data de estreia!

Parece que os fãs de "The Walking Dead" ainda não se acostumaram com todas as mortes inesperadas da série. Depois de dar adeus a tantos personagens, foi a vez de Jesus (Tom Payne) deixar a trama de uma forma nada agradável e super sombria. Nós também vimos que Negan (Jeffrey Deadn Morgan) conseguiu escapar da prisão. Será que os dias de terror causados pelo vilão estarão de volta? Nós só iremos saber na segunda parte da 9ª temporada, que já ganhou data de estreia!

Morte de Jesus

Neste domingo (25), foi ao ar "Evolution", o último episódio do ano de "The Walking Dead". Com ele, nós vimos mais um pouco dos Sussurradores, que levaram um dos personagens mais promissores do momento. Quando tentavam resgatar Eugene (Josh McDermitt), Jesus, Daryl (Norman Reedus) e Aaron (Ross Marquand) o grupo de protagonistas se viu cercado por uma horda de zumbis. Michonne (Danai Gurira) e Yumiko (Eleanor Matsuura) surgiram para ajudar, mas já não havia muito o que fazer.

Jesus então decide se sacrificar pelo grupo e fica pra trás. Os zumbis o cercam e ele até desfere alguns golpes com sua espada, acertando alguns mortos-vivos. Mas do nada é agarrado e esfaqueado por um deles, que sussurra em seu ouvido: "Você está em um lugar ao qual você não pertence". Sinistro! A cena foi realmente assustadora e parece que os fãs do líder de Hilltop não gostaram muito dessa morte.

A galera correu pro Twitter pra reclamar:

Negan está de volta!

Além de toda essa emoção envolvendo a morte de Jesus, o episódio mostrou algo que muita gente temia: a fuga de Negan! Depois de anos preso em Alexandria, o vilão consegue escapar após um descuido de Gabriel (Seth Gillam), que se distrai ao descobrir que Rosita (Christian Serratos) estava ferida. O padre deixa a cela do cara destrancada e ele escapa.

Se a história seguir a das HQs, nós veremos que Negan não irá optar pela vilania. Isso mesmo, o vilão irá atrás dos Sussurradores para propor uma união, mas na primeira oportunidade ele mata o líder da nova espécie de zumbis e leva sua cabeça de volta para Alexandria, visando conquistar sua liberdade.

Segunda parte da temporada

Depois de tantas reviravoltas e mortes, a primeira parte da 9ª temporada acabou e nós só temos uma pergunta: quando estreia a segunda parte? Anota na sua agenda que dia 10 de fevereiro de 2019 você vai poder continuar a assistir "The Walking Dead" de boa, com mortes, Sussurradores e tudo que amamos na produção!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema