Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

ATENÇÃO, SPOILER: se você está em dia com "The Walking Dead", já sabe que tivemos que nos despedir de Jesus (Tom Payne), né? Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator contou como foi a experiência de trabalhar na série e ainda foi bastante sincero em relação às suas frustrações. Quer sabet tudo o que ele disse? Então, vem com a gente.

A primeira parte da 9ª temporada de "The Walking Dead" chegou ao fim no último domingo (25) e os novos episódios só chegarão no dia 10 de fevereiro. Ou seja, é tempo o suficiente para ficar com saudade e processar tudo o que rolou no último capítulo da série. Como já sabermos, Jesus (Tom Payne) foi assassinado por um dos Sussurradores e nos deixou. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator contou um pouco sobre a experiência de trabalhar na série da AMC e também algumas frustrações. Pois é, o rapaz foi bastante sincero!

"Os produtores sabiam que eu não ficaria triste se me matassem, porque expressei minha insatisfação na temporada passada", comentou. "Eu estava muito frustrado com o personagem. Durante a guerra com os Salvadores, ele só lutou com o Morgan (Lennie James). Nos quadrinhos, ele teve uma luta imensa contra Negan (Jeffrey Dean Morgan). Ele é o membro mais capaz de todo o grupo, mas não foi bem explorado", completou.

Se você já leu as HQs de "The Walking Dead", já sabe também da importância de Jesus para a franquia. O personagem voltou a ter mais destaque na série depois da morte de Rick (Andrew Lincoln) e com o afastamento de Maggie (Lauren Cohan). "Eu treinava todas as semanas. Amava Jesus, é triste dizer adeus. Mas havia tanto potencial no personagem que não foi retratado. Fiquei frustrado com isso, querendo que tivessem explorado mais", declarou.

Apesar da frustração evidente, Tom Payne concluiu a entrevista dizendo que sente bastante orgulho de participar de uma série grande como "The Walking Dead". "É uma série incrível e fiquei muito honrado de fazer parte de tudo isso. Mas, ao mesmo tempo, ser o mesmo personagem sem nenhuma diversão é um pouco frustrante", finalizou.

The Walking Dead
Daryl e Michonne estão sentindo o cheirinho de treta em novo pôster de "The Walking Dead"
Tudo indica que "The Walking Dead" terá muita história pela frente!
Retorno de "The Walking Dead" ganha sinopse oficial e novo cartaz
Como serão os filmes de "The Walking Dead", com Andrew Lincoln? Tem uma explicação pra isso tudo!
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema