Por Bruno Janot
Trailer de "Uma Noite no Museu 3" traz Ben Stiller, Robin Williams e grande elenco
Trailer do novo filme da franquia ainda revela novos personagens.

De Nova York para Londres. O terceiro filme franquia "Uma Noite no Museu" estrelada por Ben Stiller acaba de ganhar seu primeiro trailer e já revela várias novidades! Além da mudança de cenários, novos personagens entram para o incrível acervo de peças cera que ganham vida quando o sol vai embora.

Gente nova no pedaço

Desta vez a trama não vai se passar apenas no Museu Americano de História Natural. O guarda noturno Larry Daley (Stiller) vai viajar rumo a Inglaterra para trabalhar no Museu Britânico, onde os mesmos eventos mágicos vão acontecer. Lá ele vai conhecer novas figuras como Lancelot (vivido por Dan Stevens, da série "Downton Abbey"), um outro esqueleto de dinossauro e um homem das cavernas que é parece irmão gêmeo do segurança.

Reencontro com antigos amigos

Velhos conhecidos estão de volta, como Robin Williams que retorna como Theodore Roosevelt. Quem também está de volta é a dupla de bonequinhos do imperador romano César e do cowboy interpretado por Owen Wilson. No trailer, inclusive, os dois passam por uma situação engraçadíssima simulando a destruição da cidade de Pompéia.

Com direção de Shawn Levy (o mesmo dos longas anteriores), "Uma Noite no Museu 3" estreia no Brasil no dia 1 de janeiro de 2015.

Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba
sobre
o mesmo tema