Por Doris Marinho
Robin Williams contracena com Ben Stiller em "Uma Noite no Museu 3"
Robin Williams contracena com Ben Stiller em "Uma Noite no Museu 3"
A sequência foi o último trabalho do ator, que faleceu em agosto deste ano. Que tal já começar a se despedir em grande estilo do astro da comédia? Chega aí!

Próxima parada: "Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba". O filme estreia nesta sexta-feira (19), nos cinemas norte-americanos, e vai ser a última chance de se despedir do lendário Robin Williams. O ator,que faleceu em agosto deste ano, reprisou seu papel pela terceira vez na franquia e promete fechar sua carreira com chave de ouro.

Quer saber um pouquinho mais sobre o personagem? Opa, é com o Purebreak mesmo! Afinal, relembrar nunca é demais, né? Ainda mais quando se trata de um papel de responsa interpretado por um dos caras mais incríveis da história do cinema. Então, sendo assim, vamos começar as apresentações? Prazer, esse é o Theodore Roosevelt!

Robin Williams estrela "Uma Noite no Museu 3"
Robin Williams estrela "Uma Noite no Museu 3"

O cara é nada mais, nada menos, do que uma estátua de cera que, assim como outras, ganha vida em um museu pra lá de especial. No primeiro filme, a figura é a única pessoa capaz de ajudar o protagonista em sua aventura. Robin conquistou os fãs já na primeira aparição e sempre vai ter um lugarzinho reservado no coração de cada um.

A gente nem precisa saber com detalhes como vai ser a participação do comediante na terceira continuação da série, pra ter certeza que ele vai dar um show! "Uma Noite no Museu 3" tem estreia prevista para 1º de janeiro no Brasil e, sem dúvidas, vai deixar o público com gostinho de quero mais.

"Uma Noite no Museu 3" estreia em janeiro de 2015
Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba
sobre
o mesmo tema