Por Guilherme Assumpção
Em "Under The Dome": 3ª temporada tem Melanie megera, casulos e realidades paralelas!
Em "Under The Dome": 3ª temporada tem Melanie megera, casulos e realidades paralelas!
Será que finalmente chegou a hora de descobrirmos qual o propósito daquela redoma? E os casulos que amedrontam Chester's Mill?

O retorno de "Under the Dome" aconteceu na quinta-feira (25) e, na primeira promo desta nova temporada, já dava pra ver que o terceiro ano do seriado seria eletrizante. Há pouco mais de um mês, o produtor executivo disse que muitas perguntas serão respondidas até a season finale e o episódio de estreia nos leva a crer que o cara não estava mentindo!

O episódio começa exatamente onde o telespectador foi deixado no fim da segunda temporada. A gente pode ver a redoma finalmente se desintegrar em pedacinhos e coisas estranhas acontecerem, como Julia (Rachelle Lefevre), Big Jim (Dean Norris) e Junior (Alexander Koch) aparecerem mortos na floresta.

Barbie (Mike Vogel), então, deixa o passado pra trás e segue em frente, com uma nova namorada e de volta aos serviços militares. Porém, o gato é convidado a voltar a Chester's Mill para o memorial de um ano da cidade e encontra tudo diferente. Por lá, ele descobre que essa nova versão da cidade não passava de uma realidade paralela.

Em "Under The Dome": Realidade paralela provocada por Melanie
Em "Under The Dome": Realidade paralela provocada por Melanie

Tudo foi um sonho

E não era mesmo real! Isso tudo foi uma alucinação provocada por Melanie (Grace Victoria Cox), que na realidade continua no túnel abaixo de Chester's Mill, trancando os residentes em casulos que fazem as pessoas imaginarem realidades alternativas. Que megera, né? A mulher ainda mata o próprio pai, mas Big Jim acaba salvando o dia e livrando os moradores de suas prisões ao quebrar aquele ovo poderoso e bizarro.

Porém, Melanie garante que o cara não conseguiu arruinar todo seu progresso. Ou seja, vem mais ação por aí. Quanta loucura, hein?? Mas a gente ama mesmo assim! A série "Under the Dome" é exibida às quintas-feiras, na TV americana, pelo canal CBS.

Under the Dome
sobre
o mesmo tema