Por Clarissa Alves
"Wolfenstein: The New Order" mostra o mundo pós 2ª Guerra mundial dominado pelos nazistas
Com trailer de lançamento intitulado de "House of the Rising Sun", jogo apresenta uma nova versão da história mundial que conhemos.

"Wolfenstein: The New Order" é um dos principais lançamentos de maio e chega esta semana. A publicadora Bethesda publicou o trailer de lançamento, que vem com uma inusitada versão da música "The House of the Rising Sun" , cantada em alemão. Afinal, o jogo revive a realidade pós Segunda Guerra Mundial, em 1960, retratando o mundo sob a vitória dos nazistas (a vibe é pesada!).

O protagonsta BJ Blaskowicz sofre de amnésia após uma missão mal sucedida e passa os últimos 14 anos vivendo em um asilo para doentes mentais. Incomodado com seu exílio, ele consegue escapar e dá de cara com um novo mundo controlado por seus inimigos alemães, só que mais evoluídos e munidos de invenções terríveis. Junto a um grupo pequeno de resistência, o protagonista vai buscar vingança.

O game "Wolfenstein: The New Order" segue o estilo dos clássicos jogos de tiro em primeira pessoa como "Doom" e "Quake". Ao contrário dos jogos de tiro modernos, como "Call of Duty" e "Battlefield", o que "Wolfenstein" traz de atraente é essa imersão no passado; tanto pelo roteiro do jogo quanto pela jogabilidade que não possui multiplayer. Perfeito para quem adora um clima vintage.

O jogo será lançado dia 20 de maio, pela Bethesda Softworks, para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC.

Bethesda Softworks
sobre
o mesmo tema