Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A gaúcha ainda garantiu que não sente falta.

Desde que entrou na casa do "Big Brother Brasil", Emilly Araújo sempre esteve envolvida em alguma polêmica. Fora do reality não poderia ser diferente. Em uma entrevista recente para o GShow, a estudante deixou claro que a vida dentro do confinamento ficou para trás.

Ela ainda declarou que não sente falta de nada: "Estava vivendo na casa do 'BBB' como aqui fora. Na vida real, tive amigas e relacionamentos passageiros. Então aquilo pra mim passou. Não sinto falta. Todas essas pessoas fizeram parte do meu caminho, da minha história e me ensinaram muito. Estou aberta para quem quiser agregar e não me atrasar".

Para os fãs do casal Emilly e Marcos, ela reafirmou que não se reconciliaria com o médico e mandou aquela indireta para ele quando disse as características de seu homem dos sonhos: "Um homem para me conquistar precisa ser homem. Sei que existem homens de 20 anos e moleques de 40. Ele precisa me respeitar e respeitar minha família. Precisa ser gentil e ambos precisam se respeitar e amar, isso é o mais importante".

Emilly Araújo, ganhadora do "BBB17", posa de princesa para ensaio sobre contos infantis
Emilly Araújo, ganhadora do "BBB17", posa de princesa para ensaio sobre contos infantis

Durante a entrevista, a ganhadora do "Big Brother Brasil 17" também comentou sobre o ensaio baseado em histórias infantis e disse que não saberia se decidir entre o rótulo de "mulherão" ou "menininha": "Eu não consigo me definir em uma coisa só. Não gosto de apenas um estilo de roupa, quem dirá ser só menininha ou só mulherão, ou só boa ou só má. Eu sou tudo que quero".

E aí breakers, vocês concordam com a atitude da gaúcha? Conta pra gente! E não deixe de acessar o Purebreak para saber tudo o que rola na vida dos famosos.

Big Brother Brasil
No "BBB19", Ana Clara acompanha seletivas em Goiânia e Rio Branco!
Depois do "BBB18", Gleici e Wagner se casam em festa junina
Ex-"BBB18", Ana Clara arrasa como influencer e fala sobre fama após programa
Ana Clara, Gleici, Kaysar e os ex-participantes do "Big Brother Brasil" mais seguidos no Instagram
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias