Por Doris Marinho
A estrela de "Scream Queens" é a protagonista do filme.

Como se não bastasse pegar o lindo do James Franco em frente às câmeras, Emma Roberts também já pode acrescentar Dave Franco, o irmão do astro, a sua listinha de pares românticos. A estrela da série "Scream Queens" divide a cena com o ator no suspense "Nerve", que recentemente ganhou um novo vídeo. No material, os personagens interpretados por Emma e Dave tiram a roupa durante um perigoso jogo de verdade ou desafio - típico nos filmes norte-americanos. Confira!

"Nerve" tem direção da dupla de cineastas formada por Ariel Schulman e Henry Joost, conhecida por seu trabalho nas sequências "Atividade Paranormal 3" e "4", e ainda conta com Juliette Lewis, Samira Wiley, Kimiko Glenn, Machine Gun Kelly e vários outros artistas confirmados no elenco.

O longa-metragem está agendado para chegar às salas de cinema no próximo dia 25 de agosto. Ou seja, já pode circular a data no seu calendário ou colocar aquele lembrete esperto no seu celular. Depois não vai dizer que o Purebreak não deu a dica, hein!

Novo clipe de "Nerve", com Emma Roberts, é divulgado
Emma Roberts
Emma Roberts cometeu transfobia, racismo e piadas sobre abusar de Evan Peters nos bastidores de "American Horror Story"
Quiz: você é mais Emma Roberts, Emma Watson ou Emma Stone?
Você lembra quais filmes dos anos 2000 a Emma Roberts esteve? Responda neste quiz
Emma Roberts grava "American Horror Story: Apocalypse" como Madison Montgomery
ver todas as notícias de Emma Roberts Ver + matérias
sobre
o mesmo tema