Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Emma Stone será Cruella no filme live-action sobre a origem da história de "101 Dálmatas"
Emma Stone será Cruella no filme live-action sobre a origem da história de "101 Dálmatas"
Depois de muita especulação e longas negociações, finalmente foi confirmado o live-action de "Cruella". O filme contará a história de origiem da animação "101 Dálmatas" e a vilã será interpretada por Emma Stone. Ou seja, já deu pra ver que o negócio vai ser bom! De acordo com as informações, a produção deve começar a ser gravada em 2019.

De acordo com as informações do The Hollywood Reporter, o live-action de Cruella De Vil foi confirmado e será estrelado por Emma Stone. Bom, se vai ter rainha oscarizada nós vamos ter que assistir, né? De acordo com as informações, o filme contará a história de origem da animação "101 Dálmatas". "[Emma] Stone fará a infame vilã Cruella De Vil no que está sendo anunciado como uma história de origem, ambientada na década de 1980 com uma vibe punk", noticiou o site. Não sei vocês, mas nós do Purebreak estamos bem empolgados para assistir mais essa live-action.

A produção se chamará apenas "Cruella" e será dirigida por Craig Gillespie, o mesmo diretor de "Eu, Tonya", que foi protagonizado por Margot Robie e teve três indicações ao Oscar. Ou seja, estamos falando de qualidade por aqui. A publicação também revelou que a Disney está afim de adiantar as gravações do longa e as filmagens devem começar em 2019. Então, para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Filmes em live-action estão em alta?

Algumas pessoas não curtem muito, mas precisamos concordar que estão sendo feitos ótimos trabalhos em live-action ultimamente, né? Depois de "Mogli: O Menino Lobo", que conquistou muita gente, vem aí "Dumbo" e "Rei Leão", que contará com a voz de Beyoncé e tudo. Então, se você é do tipo que possui um pouco de preconceito, vale a pena dar uma conferida no que já foi feito porque o que vem por aí promete ser muito bom. Diquinha do Purebreak, viu? Vale a pena conferir!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema