Por Bruno Janot
Famosa pelo trabalho na saga "Harry Potter", Emma Watson está lançando o drama "Noé"
Famosa pelo trabalho na saga "Harry Potter", Emma Watson está lançando o drama "Noé"
Atriz de 23 anos está com medo de perseguidores obcecados, os famosos 'stalkers'.

Quanto vale a sensação de estar seguro? Para Emma Watson custa 90 mil libras por ano (cerca de R$ 345 mil). De acordo com matéria do jornal "Daily Mail", a atriz contratou uma ex-policial de Nova York para protegê-la de perseguidores obcecados, os famosos "stalkers".

Segundo a publicação, Emma decidiu contratar um guarda-costas depois de inúmeros incidentes que colocaram sua segurança em risco. O mais recente aconteceu enquanto a atriz divulgava "Noé", seu mais novo trabalho, em um programa. Um "fã" enganou a segurança do estúdio e entrou no set. Emma teria ficado assustada, gritando e achando que estava em perigo. A gravação teve que parar.

"Emma tem tido problemas com stalkers e, por causa de seu patrimônio, há sempre ameaça de sequestro', disse uma fonte ao "Daily Mail". Por essas razões é que a atriz teria contratado a guarda-costas Denise Morrone. "Denise está sempre lá, certificando-se que ela [Emma] está segura", contou a fonte. "Ela [Denise] é muito discreta e muito boa em seu trabalho. Ela sempre está lá cuidando de Emma, mas você não percebe", completou.

Eleita a atriz mais sexy do cinema aos 23 anos, Emma Watson, a eterna Hermione da saga "Harry Potter", tem um patrimônio avaliado em 23 milhões de libras (R$ 88 milhões), segundo aponta o "Daily Mail".

Emma Watson
"Acho que não tinha nenhuma confiança": Emma Watson conta motivo que a fez sair dos holofotes e revela desejo de produzir
Qual personagem de Emma Watson seria a sua melhor amiga? Descubra respondendo este quiz
O que a Emma Watson, "Sex Education" e educação financeira têm em comum? No mês da mulher, tudo!
Os fãs de "Harry Potter" que sempre shipparam Hermione e Draco podem ter esperança depois desta foto
ver todas as notícias de Emma Watson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema