Por Alberto Rocha
Confira os emoctions em sua versão oficial, e veja se vai querer usar todos na hora de enviar para os amigos.

Sem dúvida os emojis são uma das coisas mais legais que existem na internet. E por esse motivo, o Consórcio Unicode está preparando o lançamento de 38 novas carinhas em 2016. Mas você não precisa esperar até lá, pois já estão circulando na web, todas as imagens dos candidatos aceitos até o momento para ocupar essas vagas. Porém, não estranhe se um ou outro acabar ficando de fora da lista oficial.

Como você pode conferir na galeria acima, alguns emoctions estão chamando bastante a atenção da galera, e inclusive, prometem roubar o lugar dos mais utilizados entre os brasileiros nas redes sociais. Até que o palhaço ficou bem fofinho, e o da mulher grávida também não fica pra trás. Porém uma pergunta que não quer calar é a seguinte: será que realmente precisamos de um emoji de abacate?

Para ver a lista completa, basta acessar esse link. Depois conta pra gente qual deles você realmente está esperando ansiosamente para usar nas conversar com os amigos do Whatsapp e do Facebook! Lembrando que uma pesquisa recente apontou, que os emojis já correspondem por quase metade dos comentários e legendas do Instagram.

Emojis de palhaço, cowboy, mulher grávida e abacate são candidatos para entrar no Unicode 9.0!
Emojis de palhaço, cowboy, mulher grávida e abacate são candidatos para entrar no Unicode 9.0!
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema