Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Atrasados do ENEM 2016 rendem memes! Confira
Atrasados do ENEM 2016 rendem memes! Confira
As redes sociais têm se divertido com piadas envolvendo os quase-participantes do exame.

O Purebreak até preparou uma série de dicas para não perder a hora do ENEM 2016, mas, para algumas pessoas, parece que as sugestões não foram suficientes. Afinal, muita gente chegou atrasada ao primeiro dia de provas do exame, nesta tarde de sábado (05), pelo Brasil inteiro. Nossa equipe não precisa nem dizer que essa galera virou motivo de zoeira nas redes sociais, né?

Como acontece todo ano, os internautas se divertiram com os candidatos que não conseguiram entrar à tempo em seus locais de prova do ENEM. No Twitter, por exemplo, foram muitos os memes criados sobre o assunto. Através da hashtag #ShowDosAtrasados, os piadistas de plantão estão compartilhando várias zoeiras. Confira alguns exemplos:

Este ano, o ENEM foi marcado por uma polêmica em especial: por mais que não tenha acontecido um atraso completo, 240.304 candidatos farão as provas em outra data, por conta das ocupações estudantis que estão acontecendo em 364 escolas brasileiras. A decisão do Ministério da Educação (MEC) deve custar pelo menos R$ 12 milhões aos cofres públicos, conforme já adiantou o governo federal.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema