Por Victor Viana
Do "BBB19", Hana, Hariany ou Rízia: quem deve ser a próxima eliminada?
Do "BBB19", Hana, Hariany ou Rízia: quem deve ser a próxima eliminada?
O tempo passou rápido, né? Já estamos no terceiro paredão do "BBB19" e a pergunta que não quer calar é a de sempre: quem será a próxima eliminada? Hana, Rízia ou Hariany? Assim como a casa, parece que o público do "Big Brother Brasil" também está bastante dividido. Você já tem a sua escolhida? Vote aqui na nossa enquete!

O "Big Brother Brasil", da Globo, é conhecido por ter sido palco de grandes tretas, né? No entanto, não é bem isso que está rolando no "BBB19". A casa está bem dividida e já ficou óbvio quem é amigo de quem. No entanto, tudo acontece de maneira silenciosa. É o que podemos chamar de "Guerra Fria", né? Brincadeiras à parte, no último domingo (3) teve formação de paredão e o resultado surpreendeu muita gente. Hana foi indicada pela líder, Carol Peixinho, Rízia foi quem mais recebeu voto da casa e Hariany já havia sido indicada por Alan, após a prova do líder. Agora resta saber: quem será eliminada? Vote!

Apesar de Hana e Rízia serem do mesmo grupo, isso não significa que a união de suas torcidas será o suficiente. Muita gente não gosta desse jeito muito expansivo da carioca e isso pode ser um problema, apesar de ser bastante querida na internet. Hariany também não é muito popular. Mesmo sendo a melhor amiga de Paula, que está totalmente em evidência, mesmo falando muita besteira, a jovem não acrescenta muito na competição. Além disso, para quem não curte a Paula, a modelo é uma cúmplice que ri de todas as coisas problemáticas que a mineira diz.

E não podemos esquecer de Rízia, né? Apesar da moça não está envolvida em nenhuma grande treta, a galera que votou nela conseguiu sujar bastante a imagem da jornalista. Será que isso vai mudar alguma coisa? De qualquer forma, todo mundo já percebeu que não tem nada decidido. Então, para não perder nenhuma novidade sobre o "BBB19", só continuar de olho aqui no Purebreak e na Globo, todos os dias da semana, na faixa das 22h30.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema