Por Clarissa Alves
O fim do Wither Storm em "Minecraft: Story Mode - Episode 4"
Este é o último lançamento da franquia para este ano de 2015.

Chegou a hora de curtir o penúltimo conteúdo produzido para "Minecraft: Story Mode". Foi liberado pela Telltale Games nesta quarta-feira (23), simultaneamente em todas as plataformas onde o jogo está disponível. Este é 4º episódio dos cinco programados para a aventura no total e recebeu o nome de "A Block and a Hard Place". Não perde o trailer aqui em cima!

Apesar de este não ser o último episódio da temporada de "Minecraft: Story Mode", ele está encerrando a história vivenciada pelos jogadores até o momento. A Telltale já revelou anteriormente que a parcela final, de número cinco, na verdade é o prólogo para segunda temporada. Os episódios podem ser adquiridos todos de uma vez, como um Season Pass, ou individualmente conforme são lançados.

Neste momento do game, vemos que Jesse e seus amigos estão tentanto resolver um problemão criado por eles mesmos: o monstro Wither Storm. A criatura está devorando tudo ao redor e precisa ser contido pelo grupo. Será que eles vão conseguir? "Minecraft: Story Mode" está disponível para download para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e dispositivos mobile compatíveis com sistema iOS ou Android.

Telltale Games
sobre
o mesmo tema