Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A galera do Purebreak é super fã dele, até porque além de talentoso, o canadense é fofo, lindo, simpático e está sempre nos fazendo pirar com suas fotos. E agora a gente quer te deixar ainda mais louco pelo Shawn te mostrando um GIF dele sem camisa, e é fácil: é só você escolher sua cor preferida! Vem ver esse lindo sensualizando.

Não é de hoje que Shawn Mendes chama atenção por sua beleza, né? A galera do Purebreak é mais que fã do cantor e sabe que você também não perde a oportunidade de ver tudo sobre o cara. Melhor ainda é ver o dono de "Stitches", "Nervous", "In My Blood" e "Lost In Japan" sem camisa! Lembra daquele ensaio incrível que ele fez pra Calvin Klein, ao lado do Noah Centineo e da Kendall Jenner?

A gente quer te dar um gif dele sem camisa, maravilhoso como sempre, mas pra isso você precisa nos dizer qual é sua cor favorita. Depois disso que você vai ver essa beleza que é Shawn Mendes descamisado! Vem!

Shawn Mendes no Brasil!

Resultado de imagem para shawn mendes brasil gif

E se você ainda não sabe, Shawn Mendes vem para o Brasil ainda esse ano. Isso mesmo! O canadense vai fazer três shows, sendo dois em São Paulo e um no Rio de Janeiro. De início seria apenas um na capital paulista, mas como todos os ingressos acabaram super rápido, a galera da produção decidiu abrir mais uma data.

Então nós teremos duas apresentações no Allianz Parque, nos dias 29 e 30 de novembro e uma na Jeunesse Arena, no dia 3 de dezembro. Pode crer que vai ser um showzão e seus maiores hits, como "There's Nothing Holding Me Back", "Treat You Better", "Mercy" e muitos outros não ficarão de fora do repertório.

Shawn e a maconha

Shawn Mendes provou mais uma vez que é uma pessoa super diferentona. Numa entrevista para a Rolling Stone dos Estados Unidos, ele revelou que fuma maconha. "Eu amo. Não postaria isso - não ainda, pelo menos - mas isto é realmente bom para mim. Quando estou em casa, eu fumo e toco violão por sete horas", contou.

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema