Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Confira as respostas da Laís Pinho para o Purebreak!
A gata falou sobre suas preferências e o fim da novelinha!

O nosso especial de fim da temporada de "Malhação", da Globo, dessa vez é para os admiradores do casal #Micartin de plantão! Depois de conversarmos com o gato do Hugo Bonemer, claro que a equipe do Purebreak correu atrás e conseguiu entrevistar a linda da Laís Pinho, a Micaela!

E a atriz contou tudo sobre a sua experiência na novelinha teen. Laís é tão fofa que fez um vídeo exclusivo para nós #Breakers e contou uns segredinhos pessoais do que vai fazer durante as férias! Vem com a gente!

A Laís Pinho casou com o Hugo Bonemer! Mas calma, foi só em "Malhação"!
A Laís Pinho casou com o Hugo Bonemer! Mas calma, foi só em "Malhação"!

O aprendizado em "Malhação" e o amor de Micartin

A intérprete da funkeira maluquinha mais adora de "Malhação" vai sentir a maior falta do dia-a-dia com a turma da produção... acredita que já passou mais de um ano desde quando a temporada começou?!

Por essa ligação especial com todos, a gata não consegue nem escolher quem gostaria de ver novamente: "Vou levar toda a experiência. E as pessoas já levei pra vida, se nos encontrarmos em próximos trabalhos vou ficar muito feliz", diz.

Assim como o Hugo Bonemer dividiu com a gente, Laís não esconde sua admiração pelo companheiro de cena e fez questão de falar que a cena que ela mais gostaria de reviver é o casamento de #Micartin!

A carioca também revela que já tá sentindo falta de tudo: "O grupo que formamos foi tão bacana que a gente se apegou muito uns aos outros. Vou sentir falta do clima de se preparar, gravar, ver os amigos, a produção, tudo!".

A Laís Pinho de "Malhação" falou com o Purebreak!
A Laís Pinho de "Malhação" falou com o Purebreak!

Pode falar que você já está com dor no coração só de saber que não vai ver mais essa fofa todos os dias da semana... nós já estamos! #byebyeMica

"Malhação" acaba na próxima quarta-feira (11), às 17h45, na Globo! E não perca nossas próximas matérias especiais! #EspecialMalhação

(Escrita por: Ana Serra)

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema