Por Victor Viana
Nem toda história em quadrinho tem um ótimo personagem, né?

Se você perguntar para qualquer criança, adolescente ou até mesmo um adulto, qual é o seu super-herói favorito, é bem provável que entre as respostas esteja o Homem de Ferro, Batman, Homem-Aranha e até mesmo o Deadpool, que ganhou vários fãs depois do filme. E esse são com certeza ótimos personagens. Porém, nem tudo são flores nas histórias em quadrinhos. Alguns heróis são bem ridículos e possuem poderes bem piores. Duvida? Então, se liga na listinha do Purebreak.

As histórias em quadrinhos existem há muito tempo. O Superman, por exemplo, nasceu na década de 30. Então, dá para imaginar quantos personagens já foram criados até os dias de hoje, né? Mesmo que de lá pra cá bastante coisa tenha mudado e que atualmente não estejamos mais acostumados a ver heróis inúteis, alguns ficaram na memória pelo excesso de inutilidade.

E se você estiver se perguntando qual o problema dessa galera, basta dar uma olhada em nossa galera para descobrir. Tem personagem com a capacidade de quicar como uma bola de basquete; outro que come qualquer coisa e ainda tem um que serve de porta para os outros. Só poder maravilhoso, né?

sobre
o mesmo tema