Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A ex-integrante do Fifth Harmony, Dinah Jane, admitiu ao Music Choice que seu novo single contém referências a duas faixas famosas da girlband. O primeiro trabalho solo da artista se chama "Bottled Up" e será lançado no dia 21 de setembro. E tem mais: a música traz uma parceria já conhecida entre os harmonizers!

A regra é clara: você pode até sair do Fifth Harmony, mas o Fifth Harmony não sai de você. Prova disso é que a nova música solo de Dinah Jane terá várias referências aos hits antigos da girlband. Em um papo com o Music Choice, a cantora contou que seu primeiro trabalho, depois da pausa do grupo, terá citações de "Work From Home" e "Worth It". "Bottled Up" é uma parceria com Marc. E Bassy e ninguém menos que Ty Dolla $ign, que além de ter participado de "Work From Home", é namorado de Lauren Jauregui.

"Em estúdio com Marc, ele me perguntou se eu queria hits ou algo global e obviamente eu quero uma faixa global. Fomos para casa e trocamos mensagens com algumas palavras, há uma referência a 'Work From Home' lá e 'Worth It'. Só quero brincar com isso", revelou Dinah.

O single será lançado dia 21 de setembro, mas a ex-Fifth Harmony não só mudou o visual, como já andou se apresentando. Na última terça (11), Dinah cantou "Bottled Up" pela primeira vez durante o desfile da semana de moda de Nova York, promovido pela Teen Vogue e o Snapchat. Na platéia estavam Lauren Jauregui, registrando tudo, e o namorado Ty Dolla $ign, que recentemente foi detido por porte de drogas nos Estados Unidos.

Confira um pouco desse #HINO:

Fifth Harmony
Dinah Jane lançou música solo "Bottled Up" e os fãs estão surtando!
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Dinah Jane admite fazer referências ao Fifth Harmony em "Bottled Up", sua nova música
Dinah Jane, ex-Fifth Harmony, assina contrato com gravadora!
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias