Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator abriu o jogo e espera influenciar postivamente os jovens que o seguem.

O elenco da temporada passada de "Malhação" tem se mostrado super feliz na vida pessoal. Depois de Daphne Bozaski, que fez a Benê, casar no último fim de semana, nesta terça (12) foi a vez de Bruno Gadiol, que viveu o Guto, falar sobre sua sexualidade ao lançar um novo clipe. O vídeo da música "Sem Costume" tem Bruno e o cantor Gabriel Nandes vivendo um romance. Esse foi o gancho pra o ator abrir o jogo sobre sua orientação sexual.

Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut no Jornal O Globo, Bruno contou que teve a ideia do clipe em 2015, mas não se sentia pronto para o lançamento. "A ideia do clipe não era necessariamente me assumir, mas acabou que, quando visualizei como seria, serviu para esse propósito também", disse.

Solteiro, o ator acredita que falar abertamente sobre sua homossexualidade possa também ajudar os jovens que estão passando pelos obstáculos que um dia ele mesmo passou. "Quando eu era mais novo e ouvia dizer que alguém famoso era homossexual, comemorava. Achava bom uma pessoa normal ser igual a mim. Quando um jovem vê alguém que ele conhece se aceitar e falar abertamente sobre sua sexualidade, ele pensa: 'Ufa'. Então, espero que os fãs se sintam representados, porque normalmente eles sofrem, com medo de serem julgados.", torce.



Confira abaixo o clipe de "Seu Costume".

Malhação
Em "Malhação", Pedro Maya é o Garoto: veja 10 curiosidades sobre o ator!
Bruno Gadiol recebe apoio de colegas de "Malhação" após revelar ser gay
Novela "Malhação": Pérola choca a própria mãe com sua magreza
Ex-"Malhação", Bruno Gadiol surpreende e revela ser gay: "Decidi ser feliz sem me esconder"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias