Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz viverá Diana na nova novela

Depois de interpretar a doidinha Jéssica, em "Malhação", e tirar férias da televisão, Laryssa Ayres voltará com tudo para as telinhas. A atriz estará na pele de Diana na próxima novela das 21h, "O Sétimo Guardião", que substituirá "Segundo Sol".

Para dar vida à nova personagem, Laryssa vem passando por algumas mudanças. A primeira delas, no cabelo. A atriz saiu do loiro para um castanho avermelhado, também emagreceu e tem e adotado um estilo mais esportivo. Diana será uma skatista, e Laryssa também tem feito aulas de skate para dominar melhor o esporte.

"Tem sido muito divertido. Menos os tombos, claro. Eu sou apaixonada pelo skate desde que era adolescente. Caí feio muitas vezes. Aliás, ainda caio. Agora para dar vida à Diana, as manobras têm sido mais radicais. Mas cada tombo tem valido a pena. Quero que a minha personagem inspire as meninas do Brasil todo a seguirem seus sonhos. A gente tá no século XXI, né? Já passou da hora da gente parar com esses rótulos de 'coisa de menino' e 'coisa de menina'. E me sinto muito privilegiada por poder ajudar a quebrar estereótipos assim", disse a atriz em entrevista para a Revista Quem Acontece.

"O Sétimo Guardião" tem estreia prevista para a segunda quinzena de novembro. A atriz Marina Ruy Barbosa foi confirmada como a protagonista da trama, que também contará com outra ex-"Malhação" : Giulia Gayoso

Malhação
Nova temporada de "Malhação" contará com Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes
Santiago é expulso de casa por ser gay em "Malhação" e isso reflete em muitas coisas do dia a dia
Pérola perde a memória e causa a maior confusão em "Malhação". Saiba o que vai rolar!
Pérola vai perder a memória em "Malhação" após atentado planejado por Fabiana
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema