Por Clarissa Alves
A Brasil Game Show 2014 acertou em cheio com as meninas dos estandes e a gente entrevistou uma que é cheia de talento e história pra compartilhar.

Uma das atrações favoritas da feira "Brasil Game Show", todos os anos, especialmente para os meninos, são as Booth Babies. Ela são as lindas moças que ficam nos estandes atendendo as pessoas. E no meio de tanta beleza, o Purebreak peneirou uma personalidade especial e encontrou a Nyvi Estephan, que tem muito amor pelo mundo dos games e conversou com a gente.

Algumas dessas meninas são até mesmo convidadas famosas como a Claudia Alende, Miss BumBum do Paraná, que esteve no estande da Ubisoft fantasiada de dama francesa para o contexto de "Assassin's Creed: Unity".

Nyvi escolheu uma fantasia de gatinha para desfilar pela BGS - e não podia combinar mais! Ela é apresentadora no canal da Gamewise no Youtube e contou ao Purebeak sobre seus jogos favoritos, sua interação com MOBA e como anda a carreira.

Claro, não podia deixar de tocar no assunto do seu relacionamento com o Bruno Sutter, comediante conhecido pelo programa "Hermes & Renato" da MTV, pela banda Massacration e, atualmente, pelo seu novo projeto Detonator. "Nos conhecemos a mais de 12 anos", disse Nyvi.

Perguntamos também sua opinião sobre as meninas gamers, que ainda é um tabu muito grande no meio de esportes elerônicos. Se quiser ficar por dentro de tudo, da play aí no vídeo!

Confere só a entrevista:

Entrevista com a Booth baby Nyvi Estephan, a gatinha da BGS 2014
sobre
o mesmo tema