Por Doris Marinho
Fabio Audi fala sobre "Alto Astral" e "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho"
Fabio Audi fala sobre "Alto Astral" e "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho"
O ator, que atualmente arrasa nas telinhas na novela da Globo, solta o verbo em entrevista exclusiva ao Purebreak.

Reconhecido nacional e internacionalmente por estrelar "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", Fabio Audi é uma das maiores apostas da televisão em 2015, começando pela novela "Alto Astral". Falando exclusivamente ao Purebreak, o ator dá mais detalhes sobre sua carreira e assuntos polêmicos, como homossexualidade.

O rapaz admite que evoluiu bastante de um tempo pra cá. "Naquela época [do filme] eu era um pouco mais romântico e inseguro sobre a vida. Hoje me sinto mais corajoso para desbravar os desafios que aparecem", revela.

Sobre sua primeira experiência na Rede Globo, o astro não poderia estar mais feliz. "Quero poder ficar cada vez mais próximo da arte. Estou aprendendo tanta coisa com essa experiência na televisão, não dá vontade de parar", confessa o jovem. Olha que se depender do público, o cara não vai parar tão cedo!

Fabio Audi
Fabio Audi

Vida pessoal, "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" e mais...

Pra quem não sabe, a trama de "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" gira em torno de um adolescente cego (Ghilherme Lobo), que descobre sua sexualidade ao lado de um novo amigo da escola. Quando questionado sobre a relevância do tema abordado, Fabio não pensou duas vezes antes de dar sua opinião.

"É um filme que retrata de forma natural e positiva o descobrimento da sexualidade entre dois garotos e isso é exatamente o oposto do que as sociedades geralmente retratam. Sendo assim, o filme acaba desempenhando, finalmente, um papel de 'encorajador' a todos que temem viver livremente de acordo com a sua sexualidade", desabafa.

Assim como Neymar e sua vida amorosa, o irmão de Gaby (Sophia Abrahão) em "Alto Astral" também sofre com rumores sobre sua vida pessoal. Cá entre nós, os boatos não são poucos! "Eu não penso muito nisso. Acho que é hora de focar no que importa, sem olhar para a fantástica fábrica de rumores", afirma. Disse tudo, né? Tá mais do que certo!

Fabio Audi e Ghilherme Lobo em "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho"
Fabio Audi e Ghilherme Lobo em "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho"
(Escrito por Dóris Marinho)
Alto Astral
sobre
o mesmo tema