Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Um vídeo ironizando a polícia seria o motivo das ameaças.

O clima ficou tenso! O comediante Fábio Porchat recebeu uma ameaça de morte após o vídeo "Dura", do canal do Youtube "Porta dos Fundos", entrar no ar. Na mídia, o humorista contracena com Luis Lobianco e vivem cidadãos comuns que revistam e extorquem policiais. Em uma página não oficial de apoio à Policia Militar, o autor da mídia escreveu: "Ele merece ter sua carinha totalmente furada por tiros de fuzil".

Em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", Fábio iria prestar queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática. Além disso, o ator, que foi sucesso em "Meu Passado me Condena ", contou que não adotou nenhuma medida de segurança, ainda.

"Maluco existe em qualquer lugar"

"Tô tranquilo. Estou na mídia, no teatro, qualquer um me encontrar, não tenho como me esconder. Claro que nunca é legal ter alguém te ameaçando, a Polícia, os Bombeiros ou a sua mãe... Maluco existe em qualquer lugar. Podia ser um jardineiro dizendo 'vou te matar com a minha tesoura", comenta o artista que participou da animação da Disney "Frozen".

Alguns policias caem na pilha e até brincam sobre o vídeo

O humorista, que está cada vez mais requisitado nas propagandas, afirmou também que alguns policias chegam a brincar sobre o vídeo. "Me parece a opinião de um cara só, e não um movimento. Sempre que encontro policiais na rua, eles brincam, gritam 'bala de borracha!' (referência a outro vídeo do Porta). Meu problema não é com a Polícia. A PM é fã do Porta. Depois que a ameaça foi noticiada, o texto foi editado, tiraram a parte que incitava a violência."

Fábio Porchat
Filme "Porta dos Fundos": Fábio Porchat e Gregório Duvivier aparecem em primeiro trailer divulgado!
De "Porta dos Fundos - Contrato Vitalício": após fim das filmagens, produção ganha novo cartaz!
Fábio Porchat e Gregório Duvivier terminam de rodar o filme "Porta dos Fundos - Contrato Vitalício"
Filme "Porta dos Fundos - Contrato Vitalício" começa a ser rodado no Rio de Janeiro!
ver todas as notícias de Fábio Porchat Ver + matérias
Famosos
do momento
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema