Por Guilherme Assumpção
Ninguém pode negar que Juliana (Giulia Gayoso) é uma menina de sorte.

É fim de semana e não tem "Malhação" na telinha da Globo? Então, a dica é manter a calma e segurar a mão da equipe do Purebreak. Afinal, aqui no site, todo dia é dia de admirar os maiores gatos da novela! E, se o assunto for os galãs da trama, não tem como deixar de citar esse muso chamado Fábio Scalon, né?

Fábio mal chegou em "Malhação" e já conquistou t-o-d-o mundo. Afinal, além de ser lindo e megatalentoso, o intérprete do personagem Jabá sabe muito bem como roubar a cena. Mas, se você é daqueles que não se contentam em babar pelo cara só pela televisão, nós temos a solução: reunimos, na galeria acima, todas as fotos mais incríveis do astro do momento! OMG!!!!

Fábio Scalon é o Jabá da atual temporada de "Malhação"
Fábio Scalon é o Jabá da atual temporada de "Malhação"

Enquanto você navega pelas fotos...

Além de admirar toda essa beleza, vale a pena ficar por dentro da vida do Fabio, concorda? O jovem de 19 anos é de Brasília e, antes de entrar para o elenco da atual temporada de "Malhação", só tinha feito papéis no teatro. Ele já participou da peça "Confissões de Adolescente", ao lado de Giovanna Grigio, e interpretou Jesus Cristo na peça "Paixão de Cristo", no município de Vassouras, no Rio de Janeiro. Que responsa!

Fábio adora escrever e tem muita vontade de lançar um livro com alguns poemas de sua autoria. Ele é filho de uma pedagoga com um representante de vendas e tem duas irmãs: Lara, de 16 anos, e Luisa, de 24. Um de seus filmes favoritos é "O Preço do Amanhã" , estrelado por Justin Timberlake. O astro ainda é apaixonado por séries como "Breaking Bad" e "Prison Break", mas evita acompanhar, porque perde a noção de tempo e acaba virando a madrugada assistindo aos episódios! Quem nunca?

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema