Por Clarissa Alves
As raids de "Destiny" começaram e a falta de sistema matchmaker já incomoda a galera
As raids de "Destiny" começaram e a falta de sistema matchmaker já incomoda a galera
Será que isso vai contornar o problema do matchmaking?
A Bungie decidiu que as Raids de seu novo e "phoderosástico" shooter "Destiny" seriam possíveis apenas entre amigos. Os argumentos sobre isso ser bom ou ruim se dividem muito. Mas a questão é que nem todo mundo tem uma lista de amigos sempre disponíveis para jogar. Assim começa o perrengue para completar objetivos que precisam ser feitos em grupo. Por isso, um jogador teve a ideia de criar um site dedicado a ajudar a comunidade do jogo a se conhecer e encontrar outros jogadores com os mesmos objetivos.

"Vault Of Glass" é primeira Raid de "Destiny" e está disponível para personagens do nível 26 para cima. Ela começou a apenas 2 dias atrás e a ausência de matchmaking incomodou algumas pessoas. A solução que um fã encontrou foi de criar o site "Destiny LFG " (Looking For Group) que funciona como um serviço auxiliar para quem precisa encorpar a lista de amigos e fazer novos contatos in-game.

O site oferece uma plataforma para que os jogadores possam criar um perfil do seu guardião e dizer o que procuram: tipo de jogo, nível, classe, país(região) e um espaço para informações adicionais. Também é possivel postar mensagens procurando grupos para diversas atividades: Raids, Nightfall, Strikes, Story e Crucible (PvP). O

"Destiny" já está disponível para Xbox One, Playstation 4, Xbox 360 e Playstation 3.

sobre
o mesmo tema