Por Victor Viana
Felipe Castanhari estreia quadro de ciência no canal Nostalgia
Felipe Castanhari estreia quadro de ciência no canal Nostalgia
Nesse primeiro "programa" o youtuber explicou a origem da Lua.

Felipe Castanhari estreou na última quinta-feira (13) seu novo quadro de ciência no canal "Nostalgia". E nesse primeiro episódio o rapaz resolveu falar de um assunto "bem simples": a origem da Lua. Fácil, né? O cara, que já é conhecido por despertar a curiosidade dos seus seguidores, fez o maior sucesso com o vídeo, que já passou de 700 milhões de visualizações e está na lista dos mais vistos do YouTube.

Felipe Castanhari explica a origem da Lua em novo vídeo do canal Nostalgia

Apesar de Castanhari não ser o maior youtuber do Brasil, precisamos concordar que ele é um dos melhores. Desde o começo, quando falava apenas de séries, desenhos e filmes antigos, o cara já despertava o interesse da galera. Depois passou a fala de história, política e o número de inscritos só aumentou. Ah, também não podemos esquecer as gracinhas que ele faz, né? O que falar do sucesso que a paródia de "Despacito" que ele e Kéfera, do "5inco Minutos", fizeram?

O Purebreak iria dizer que esse novo projeto de Felipe Castanhari tem tudo para ser um grande sucesso, mas parece que ele já é, né? E aí, vocês curtiram o vídeo?

Felipe Castanhari
Tá todo mundo emocionado com o anúncio do Felipe Castanhari na Netflix
sobre
o mesmo tema