Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Felipe Neto tomou a decisão de banir a cantora de 11 anos de seu canal após perceber que a família da menina e seus fãs não parariam de sexualizá-la. Em seu Twitter, nesta tarde de quarta-feira (16), ele explicou tudo e deixou claro o quanto tentou mudar essa realidade mudasse. Vem entender essa polêmica!

A hiperssexualização da Melody é um assunto importante, que tá na cabeça de muita gente, mas nem todos têm o alcance para mudar essa realidade. Porém, Felipe Neto tem essa plataforma. Por isso, é importante destacar a atitude que o youtuber tomou nesta quarta-feira (16) ao chamar a atenção para o assunto no seu Twitter. Na rede social, através de textos e fotos, ele não poupou críticas ao postar que cansou de tentar fazer com que o pai da cantora de 11 anos - ou alguma entidade responsável - tomasse uma atitude.

"Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal", avisou Felipe. "Havia informado ao seu pai que não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE. E eu tive q censurar uma foto para poder exibir. Eu tentei de todas as formas mudar isso. Conversei com ela, conversei com o pai. Nada adiantou. Enquanto isso, todas as entidades que dizem querer 'proteger as crianças' fecham os olhos e ignoram o que está acontecendo. Ninguém faz absolutamente nada. Cansei", completou.

Ao acusar os órgãos responsáveis por assuntos sérios como este, o youtuber fez questão de chamar a atenção para como o tratamento do caso de MC Loma, outra cantora menor de idade, foi diferente.

Goste ou não de Felipe Neto, é preciso aplaudir a sua sensatez, né? Vale lembrar que o astro da internet tem quase 30 milhões de inscritos e esse tipo de atitude influencia seus seguidores a não apoiarem esse tipo de prática - ou pelo menos a pensarem sobre o caso. E aí, quais são as suas opiniões sobre essa polêmica toda?

sobre
o mesmo tema