Por Guilherme Assumpção
Felipe Neto e Júlio Cocielo falam sobre brigas e tretas em vídeo
Felipe Neto e Júlio Cocielo falam sobre brigas e tretas em vídeo
Segura essa dupla!

Basta dois youtubers queridinhos da galera se unirem num vídeo só pra galera ir à loucura, né? Quando rola boatos de briga entre os dois, então, nem se fala! É por isso que o novo vídeo no canal do Felipe Neto tem dado o que falar. Nele, o cara convida Júlio Cocielo pra colocar em pratos limpos todas as vezes que o dono do "Canal Canalha" falou sobre ele publicamente.

O motivo do vídeo foi uma indireta feita por Cocielo durante o Youtube FanFest 2017, que rolou em agosto deste ano. Na época, o cara afirmou que alguns influenciadores deveriam estar lá, mas preferiram ficar em casa e fazer lives na mesma hora do evento. Felipe vestiu a carapuça, explicou o motivo da ausência e ainda citou outros youtubers que não vão com a sua cara, como Felipe Castanhari. Xiiii!

Felipe Neto e Júlio Cocielo brigados? Youtubers fazem vídeo juntos sobre isso!

Tretas à parte, parece que Felipe, que recentemente lançou seu livro, e Júlio realmente estão em paz. No Instagram, por exemplo, os dois postaram uma foto que fizeram seus seguidores pirarem. No clique, os caras aparecem se abraçando sem camisa, em frente ao espelho. "Diziam que ele me odiava, até que ele conheceu o poder do Netão. Agora estamos assim", lê-se na legenda.

Felipe Neto
Felipe Neto expõe ameaça de morte à família e criança de 6 anos: "Meses de perseguição"
Felipe Neto critica Anitta por hate de fãs em vencedora do Grammy
Tiago Leifert x Felipe Neto: treta por política acaba em deboche e ofensas
Felipe Neto tem suposto vídeo íntimo vazado e vira Trending Topic mundial no Twitter
ver todas as notícias de Felipe Neto Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema