Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator, que viveu o Cobra na novela teen da Globo, vai estrear na faixa das 19h da emissora na pele do mocinho Jonatas.

Após brilhar na pele do malvado Cobra de "Malhação", Felipe Simas está prestes a voltar às telinhas. No dia 9 de novembro, o astro estreia como Jonatas em "Totalmente Demais", nova novela das 19h da Globo. Porém, mesmo que tenha emendado dois trabalhos em tempo recorde, o ator conta que não esqueceu dos amigos que fez em seu primeiro papel na TV.

Felipe conversou com o Purebreak sobre a relação com o elenco de "Malhação". Segundo o jovem, ele construiu uma ligação eterna a Isabella Santoni e companhia. "Eu acho que a energia permanece. Cada um foi pro seu canto, cada um foi pra um trabalho diferente. Mas o olhar e a troca de almas que teve ali vai continuar sendo a mesma", explica.

O galã, pai do pequeno Joaquim, de apenas 1 ano e seis meses, ainda acrescenta que sempre vai fazer questão de tratar os companheiros de "Malhação" com muita gratidão. "Quando a gente se encontrar, vamos nos olhar e nos abraçar. Vai ser assim sempre", garante Felipe, que fará par romântico com Marina Ruy Barbosa em "Totalmente Demais", seu novo desafio na televisão.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema