Por José Corso Neto
A distância entre o casal, que viviam na ponte aérea Rio - São Paulo, foi um dos principais fatores para a separação;

Agora é que as minas piram! Um dos atores mais cobiçados da TV brasileira acaba de mudar o status de casado para solteiro! De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta segunda-feira (27), o galã Felipe Titto , que encarna o mordomo Wagner em "Amor à Vida", não está mais junto com a arquiteta Mel Matinez. Os dois mantinham um casamento de dois anos, no entanto, a distância entre o casal foi o responsável pelo término. Ele mora no Rio, por causa das gravações da trama de Walcyr Carrasco (que inclusive está em sua reta final), e ela em São Paulo.

Ainda segundo a publicação, o artista apagou todas as fotos que tinha ao lado de sua ex-mulher no Instagram. Na madrugada desta segunda, Felipe compartilhou com seus seguidores da mesma rede social, uma imagem na qual aparece pendurado em um mastro de pole dance. Na legenda o saradão fez mistério: "O que será que vai acontecer nesse último capítulo?", perguntou ele aos seus amigos. A novela "Amor à Vida" termina nesta sexta-feira (31), quando será revelado o desfecho de cada personagem. E pelo que parece, o mordomo Wagner vai fazer um pequena apresentação no pole dance.

Recentemente o ex-casal foi visto em uma praia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na ocasião, o ator estava ao lado de seu amigão parceiro Caio Castro. Os dois pegaram ondas enquanto Mel se bronzeava. Entre um jacaré e outro, os bonitões de "Amor à Vida" posaram com os banhistas. Vale lembrar que Felipe é pai de Theo, de 10 anos. O menino é fruto de uma relação antiga do gato.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema