Por José Corso Neto
O ator ainda comenta como é o encontro perfeito.

O ator Felipe Titto foi eleito o "Colírio do mês" pela revista "Capricho", na edição de junho, e para a publicação, o gato posou sem camisa e mostrou o tanquinho e toda a sua sensualidade! Além disso, o bonitão conta em entrevista qual a parte do corpo da mulher ele se sente mais atraído.

"Olho, bunda e estilo", revela o galã aos risos e sem pensar duas vezes. Já em relação às suas armas letais para que uma menina fique apaixonada por ele, o ator garante que o encontro perfeito é: "na minha casa, com comida japonesa e ao som de Marvin Gaye". Safadinho e romântico ao mesmo tempo, não é?!

Felipe está no ar, atualmente, no quadro "Saltibum" do programa "Caldeirão do Huck", da Globo. Na atração, ele e Caio Castro disputam pelos melhores saltos ornamentais e assim o melhor desempenho de suas equipes. A última novela do gato foi "Amor à Vida", também na Globo, na qual interpretou o mordomo Wagner. Foi inclusive nos bastidores da trama, que a a amizade entre os dois colírios ficou ainda mais forte!

sobre
o mesmo tema