Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz Fernanda Concon interpretará "periguete" em série no Multishow
A atriz Fernanda Concon interpretará "periguete" em série no Multishow
A atriz será a filha "periguete" de Tom Cavalcante.

Fernanda Concon, que interpretou Alícia na novela "Carrossel", se prepara para seu retorno à TV, mas dessa vez no Multishow. Nesta quarta-feira (20), ela começou a gravar a série "Darci" (título provisório), com estreia prevista para abril.

Na série, a atriz interpretará Débora, a filha do personagem de Tom Cavalcante. "Vou ser uma 'periguetinha', mas com classe. Ela gosta de beijar, gosta de sair, mas é uma menina muito independente, muito forte, luta pelos seus direitos e detesta machismo. Sou eu. Odeio injustiça e preconceito, passo por cima", conta em entrevista ao UOL.

E ela ainda fala sobre as pessoas acharem que é mais velha: "Já estou acostumada a ouvir essas coisas. 'Tem 18? Não tenho'. Penso [na maioridade], em dirigir e sair para os rolês, mas gosto muito da minha idade, acho muito legal, vou sentir falta"

Fernanda se considera "rolezeira", assim como sua ex-colega de "Carrossel", Maisa Silva. As duas são melhores amigas, se consideram irmãs e dividem o sonho de trabalhar juntas novamente.

"Ela é minha melhor amiga e eu sou a melhor amiga dela. Somos irmãs. Os pais dela são os meus segundos pais. A gente se transborda. Ela é a parte racional da relação e eu sou a parte emocional. É uma amizade sem julgamentos, isso faz dar certo. Não temos nada em mente, mas pensamos em trabalhar juntas", conta a atriz.

O que você espera da atuação da atriz? Será que ela entra na vibe de "periguete"? Conta pra gente!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema