Por Alberto Rocha
O ex-BBB pode até ser bonito, mas tem se mostrado nada legal quando o assunto é o triângulo amoroso do reality.

O "BBB15" pode ter acabado, mas o triângulo amoroso entre Fernando, Amanda e Aline ainda rende muito assunto. Recentemente, o produtor cultural chamou a atenção por comemorar seu aniversário sem a presença da empresária paulista. Que situação chata, né? Mas que serviu pra mostrar que o cara é um tremendo de um cara de pau.

Com toda a repercursão dessa história de amor mal resolvido, o público tem ficado em dúvida sobre a verdadeira personalidade de Fernando. Será o moreno estava enganando todo mundo, inclusive as duas gatas, apenas para tentar se manter por mais tempo no jogo? A grande questão, é que o carioca está sendo considerado o maior vilão de todas as edições do programa da Globo!

Por conta disso, o Purebreak reuniu 5 vezes que o ex-BBB foi cara de pau com as suas "amadas" do reality da Globo.

1. Ao ser eliminado, o ariano de 33 anos declarou que queria ficar com a morena após o término do reality. Mas pelo visto não foi bem isso que aconteceu, já que convidou as duas "namoradas" para o seu aniversário e causou o maior climão. As gatas evitam se encontrar e posar para fotos desde a final do "BBB".

2. Ainda dentro da casa mais vigiada do Brasil, e após se declarar apaixonado por Aline, não demorou muito até que a gata fosse eliminada para que o cara a traísse com Amanda.

3. Em um momento constragedor, Fernando falou o nome de Aline enquanto ficava com a morena. E também não teve nenhum pouco de pena ao fazer duras críticas, sempre que podia, ao corpo de Amanda.

4. Fernando prometeu muitas coisas e fez várias declarações de amor verdadeiro, inclusive de que sonhou com um casamento com Amanda. Mas no final do programa, desistiu do romance e declarou estar solteiro.

5. Durante uma das festas que rolaram nesta edição, Fernando teve uma atitude muito ruim, ao deixar Amanda sozinha e ignorar completamente o pedido de namoro da morena.

E você, o que acha de tudo isso? Deixa a sua opinião sobre as atitudes do brother nos comentários!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema