Por Doris Marinho
Depois de conquistar os corações de Aline e Amanda, o galã do reality ainda faz a alegria das fãs compartilhando seus cliques pra lá de sensuais. Confira!

Ninguém tá aqui pra defender todas as vezes que o Fernando, do "BBB15", da Globo, foi cara de pau com as ex-futuras-namoradas dentro do reality. Agora, cá entre nós, também não dá pra negar que o gato é um belo pedaço de mal caminho, né? O carioca, que recentemente comemorou 33 anos de puro sex appeal, pode até ser indeciso, mas pelo menos compensa no tanquinho sarado.

Sem Aline e Amanda na jogada, o cara continua solteiro e até já garantiu que não pegou ninguém fora da casa. A notícia não poderia deixar as fãs mais satisfeitas, principalmente após o ensaio sensual do brother, que fez a alegria de muita gente. Depois de dar uma olhadinha nos cliques do galã, quase dá pra entender toda aquela polêmica do triângulo amoroso da 15ª edição do "Big Brother Brasil", da Globo.

Mas, se você ainda não se convenceu, não custa nada apostar em uma última tentativa. O desafio é conferir todas as fotos sem camisa do produtor cultural em sua conta no Instagram e não soltar nem um suspiro. 1, 2, 3, valendo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema