Por Guilherme Assumpção
Festa Priscilla arrasa e traz combo de quatro queens latinas de "RuPaul's Drag Race" ao Brasil!
Festa Priscilla arrasa e traz combo de quatro queens latinas de "RuPaul's Drag Race" ao Brasil!
Nina Flowers, Yara Sofia, Jessica Wild e April Carrión desembarcam em São Paulo e Rio de Janeiro pra shows imperdíveis.

Se você aproveitou cada segundo da vinda de queens como Bianca Del Rio e Jinkx Monsoon ao Brasil nos últimos meses, chegou a hora de fazer check-in no chão mais uma vez! Neste fim de semana, a festa Priscila traz um combo de quatro performers latinas de "RuPaul's Drag Race" ao Brasil. Você vai ter coragem de perder os shows de Jessica Wild, Nina Flowers, April Carrión e Yara Sofia?

As queens prometem trazer todo sua energia de Porto Rico a duas cidades brasileiras. O público de São Paulo poderá curtir a festa na próxima sexta-feira, 11 de dezembro. Já no dia seguinte, é a vez dos cariocas receberem quatro das latinas mais amadas do reality americano. Mais informações você encontra nos eventos criados no Facebook .

E se você achou que trazer Jessica, Nina, April e Yara numa só edição fosse o suficiente, prepare-se para a chegada de 2016, porque a Priscilla promete novidades incríveis para os fãs brasileiros de "RuPaul's Drag Race". Até agora, em sua agenda do próximo ano, a festa já divulgou a vinda de Alaska 5000 em março, Manila Luzon com Latrice Royale em abril e Adore Delano em julho! É muita lacração, né?

sobre
o mesmo tema