Por João Paulo Pereira
Pitty em sua turnê "Sete Vidas"
Pitty em sua turnê "Sete Vidas"
As 10 horas de festa prometem muito rock e diversão!

Faltam exatamente 37 dias para o Festival João Rock que vai rolar em Ribeirão Preto (SP), no Parque Permanente de Exposições. Dessa vez, os produtores do evento se supreenderam, pois os 40 mil ingressos esgotaram com mais de um mês de antecedência. Nas duas últimas edições só terminaram alguns dias antes da festa. Parece que 2015 é o ano do rock, começando nesse mês de maio com o Rock in Rio Las Vegas.

A venda online dos ingressos começou no início de março e, logo depois, a produção abriu um ponto fixo de venda na cidade de Ribeirão Preto. Foi o suficiente para zerar todo o estoque de entradas para o evento que conta com a presença de Pitty , Criolo, Skank, CPM22, Capital Inicial, Frejat, Raimundos, Planet Hemp, Detonautas, Gabriel O Pensador e muito mais. É o rock brasileiro muito bem representado!

Ingressos do Festival João Roque estão esgotados
Ingressos do Festival João Roque estão esgotados

A primeira edição do João Rock aconteceu em 2002 com o objetivo de reunir grandes nomes da música brasileira. Pelo visto deu muito certo e depois de 13 anos consecutivos, o evento tem crescido em todos os sentidos: comunicação, estrutura e até o line-up! Diferente da Tomorrowland que tem o foco na música eletrônica, a festa agrada todos os roqueiros de plantão, assim como o Rock In Rio, no Rio de Janeiro, que vai rolar em setembro desse ano, e também teve seus ingressos esgotados!

O festival vai ser transmitido ao vivo pelo canal Multishow no dia 13 de Junho de 2015.

Um pouco de Festival João Rock em Ribeirão Preto, São Paulo
Pitty
sobre
o mesmo tema