Por Doris Marinho
23º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade é o maior festival LGBTQ da América Latina
23º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade é o maior festival LGBTQ da América Latina
Com 139 filmes nacionais e internacionais, a programação tem tudo pra animar ainda mais o seu mês de novembro!

Como o Purebreak sabe que o público é chegado em um evento especial, a nossa equipe resolveu te apresentar o 23º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, maior festival LGBTQ da América Latina. Diferente do Festival do Rio 2015, que agitou a Cidade Maravilhosa em outubro, a programação vai rolar entre os dias 11 e 22 de novembro, na Capital Paulista.

O circuito apresenta 139 filmes nacionais e internacionais, além de teatro, música, leitura dramática, performances e, pra fechar com chave de ouro, a 1ª Conferência Internacional [SSEX BBOX], a partir do dia 17. Fora as obras exibidas no evento, a galera também vai poder contar com as presenças de grandes nomes do cinema, como o ator Diego Calva Hernández e todos os diretores de curtas e longa-metragens brasileiros.

Isso sem falar em importantes ativistas, como Carol Queen, uma das grandes responsáveis pela inclusão da bissexualidade dentro da sigla LGBTQ. Ufa! Gente incrível é o que não vai faltar. No maior estilo Rio Festival Gay de Cinema 2015, que rolou em julho deste ano, a iniciativa promete dar um destaque especial a assuntos de grande relevância. E aí? O evento é ou não é mais uma razão para morrer de amores por novembro?!

sobre
o mesmo tema