Por Beatriz Vianna
Você piscou e já se passou 1 ano desde que as meninas do Fifth Harmony resolveram dar aquela-pausa-por-tempo-indeterminado. A girlband já havia perdido Camila Cabello para os projetos solo e até lançaram um terceiro (e último) álbum sem a integrante. Agora, todas seguem focadas em suas carreiras individuais. Aproveite e relembre alguns momentos!

A hashtag "1 Year Without Fifth Harmony" ocupou os Trending Topics do Twitter nesta terça (19), levando nostalgia para a timeline de muita gente. Pode parecer mentira, mas já passou 1 ano desde que o Fifth Harmony anunciou a separação oficial do grupo. Embora todas estejam felizes e focadas em seus projetos solo, sempre bate aquela saudadinha, né?!

As reações

No Twitter, os fãs aproveitaram para relembrar os momentos mais marcantes do grupo. A despedida com o clipe de "Don't Say You Love Me", alguns photoshoots e até registros das meninas com a bandeira do Brasil foram compartilhados pelos internautas. Tem coisa que só quem é fã de boy ou girlbands passa, né?!

Onde estão as meninas agora

Apesar do clima ser de muita saudade e nostalgia no antigo fandom do Fifth Harmony, a galera está feliz com os caminhos que cada uma das meninas traçaram. Além de Camila Cabello, que foi a primeira a deixar o grupo para se dedicar aos projetos solo, Ally Brooke, Lauren Jauregui, Dinah Jane e Normani Kordei também estão envolvidas com suas carreiras individuais e já divulgaram singles autorais.

Image result for fifth harmony gifs

Normani Kordei canta músicas do Fifth Harmony

Não é só a gente que sente saudade do Fifth Harmony não, viu?! No primeiro show de abertura da "sweetener world tour", da Ariana Grande, Normani Kordei cantou três músicas da antiga girlband e levou o coração dos fãs à loucura. "Boss", "Work From Home" e "Worth It" estão incluídas na setlist da cantora.

Que mulher, né?!

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema