Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Integrantes do "Fifth Harmony" passam por crises durante os shows da banda
Integrantes do "Fifth Harmony" passam por crises durante os shows da banda
A gata caiu no choro com a música "No Way".

As garotas do "Fifth Harmony" estão passando por alguns probleminhas durante a turnê "7/27". Primeiro foi a Camila Cabello que, no último final de semana, precisou deixar o palco por causa de uma crise de ansiedade e não teve como voltar para concluir a apresentação. Já na noite da última quinta-feira (9), as meninas fizeram um show na cidade de Phoenix, nos EUA, e a Lauren Jauregui chorou no início de "No Way".

Ela não conseguiu conter os sentimentos e parou de cantar para deixar algumas lágrimas caírem, na parte que diz "I told you that I wasn't perfect", que significa em português: "Eu disse que não era perfeita". Os fãs da girlband ficaram arrasados de ver essa linda na bad!

Até mesmo as integrantes do Fifth Harmony não estavam esperando por essa! Assim que Dinah Jane viu que a amiga estava mal, foi logo confortá-la.

Mas depois de todos esses episódios estranhos, estão circulando alguns boatos na internet sobre o fim da banda. E os seguidores das cantoras estão realmente com medo do grupo acabar! Será? Tomara que seja só uma crise e elas consigam superar isso juntas, né.

Fifth Harmony
Normani Kordei foi chamada para abrir os shows de Ariana Grande na "Sweetener Tour"
Normani arrasou no evento TIDAL x Brooklyn e ainda cantou uma música nova pra gente!
Parceria de Normani com Calvin Harris será lançada dia 22 de outubro e nós estamos muito ansiosos
Dinah Jane lançou música solo "Bottled Up" e os fãs estão surtando!
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema