Por Jeferson Souza
Fifth Harmony tem novo álbum vazado na web dois dias antes do lançamento oficial!
Fifth Harmony tem novo álbum vazado na web dois dias antes do lançamento oficial!
História aconteceu no Twitter e depois do MuchMusic Video Awards 2016! Entenda!

Bafão nos bastidores do Fifth Harmony! Todo mundo sabe que as meninas arrasaram no MuchMusic Video Awards 2016, certo? Pois bem, premiadas em duas categorias, tudo ia muito bem até Camila Cabello faturar mais dois troféus, graças a colaboração com Shawn Mendes. Pelo Twitter, Roger Gold, empresário da cantora, comemorou as vitórias, mas quem não gostou muito disso foi a mãe de Lauren Jauregui, que não perdeu a oportunidade de se manifestar na rede social. Eita!

Não é de hoje que o assunto Camila e projetos fora do Fifth Harmony dividem a opinião dos fãs. Muita gente acredita que a cantora está preparando terreno para deixar a girlband, que recentemente lançou o segundo CD em estúdio. Será? A treta desta vez ficou por conta da publicação feita pelo empresário da gata, que comentou: "Estou muito orgulhoso da Camila, que ganhou quatro #MMVAs na última noite. Teria sido a maior vencedora, se o Drake não fosse canadense!". Não demorou muito para que Clara Jauregui, mãe de Lauren, integrante do grupo, respondesse o cara: "Vamos combinar que dois troféus foram graças ao Fifth Harmony. Apenas esclarecendo". Logo depois, os tweets foram apagados, para a confusão não ficar maior. Torta de climão, hein?

Empresário de Camila Cabello faz publicação sobre cantora e causa confusão
Empresário de Camila Cabello faz publicação sobre cantora e causa confusão
Mãe de Lauren Jauregui alfineta empresário de Camila Cabello
Mãe de Lauren Jauregui alfineta empresário de Camila Cabello

Após a alfinetada, será que realmente os passos da carreira solo da cantora está gerando problemas internos para a girlband, que em breve vai se apresentar no Brasil? Todo mundo espera que uma coisa não interfira na outra, afinal, já ficou claro que o sucesso todo é resultado do trabalho intenso das cinco artistas.

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema