Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fifth Harmony e as músicas que elas PRE-CI-SAM cantar no Brasil!
Fifth Harmony e as músicas que elas PRE-CI-SAM cantar no Brasil!
Elas não podem deixar de cantar esses hinos!

Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane estão de volta ao Brasil e prestes a fazer suas apresentações por aqui. Mas como todo mundo sabe, a "PSA Tour" é a primeira turnê do grupo após a saída da Camila Cabello, por isso é preciso fazer algumas alterações nas faixas e substituir os trechos cantados pela ex-integrante. Pensando nesse pequeno detalhe, nós do Purebreak selecionamos as músicas que não são desse novo disco e que não podem ficar de fora, de jeito nenhum, das apresentações. Chega aí!

Uma das que com certeza não pode faltar é "No Way". A última faixa do álbum "7/27" é maravilhosa e vamos ficar muito chateados se ela não for cantada pelas meninas!

Fifth Harmony - "No Way"

Outro hitzão é "Top Down". Mesmo sem Camila Cabello, a faixa ficaria incrível sendo cantada pelas quatro integrantes.

Fifth Harmony - "Top Down"

Também não pode ficar de fora "Brave Honest Beautiful". A música, que já foi cantada em show tanto em sua versão original, como em uma versão acústica, é linda demais e tem tudo a ver com esse momento empoderado das meninas!

Fifth Harmony - "Brave Honest Beautiful"

O single "That's My Girl" tem muita chance de não estar na setlist e nós não estamos sabendo lidar! Um hit desses, bicho.

Fifth Harmony - "That's My Girl"

Para terminar, "Sledgehammer". A faixa, que fez parte do álbum "Reflection", é um dos melhores singles da girlband. Esperamos que ela toque na "PSA Tour" hein, meninas!

Fifth Harmony - "Sledgehammer"

E aí, o que vocês acharam? Incluiriam mais quais na nossa lista de hinos do Fifth Harmony? E fiquem ligados no Instagram do Purebreak porque a gente vai tá de lá mostrando TU-DI-NHO pra vocês do show no Rio de Janeiro!

Fifth Harmony
Dinah Jane lançou música solo "Bottled Up" e os fãs estão surtando!
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Dinah Jane admite fazer referências ao Fifth Harmony em "Bottled Up", sua nova música
Dinah Jane, ex-Fifth Harmony, assina contrato com gravadora!
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias