Por Guilherme Assumpção
Faixa "The Life", do Fifth Harmony, vaza na internet
Faixa "The Life", do Fifth Harmony, vaza na internet
O próximo disco da girlband será lançado no dia 20 de maio.

Fã de Fifth Harmony? Então, vem com tudo, porque tem novidade na área! As meninas estão fazendo o maior sucesso com "Work From Home" e tá todo mundo esperando o lançamento oficial do álbum "7/27". E, agora, algum espertinho de plantão burlou o sistema e conseguiu vazar na web uma música inédita, presente na tracklist do CD, intitulada "The Life".

Links para ouvir a canção já estão rolando na web e, quem comprar o "7/27" na pré-venda, vai poder ouvir "The Life" com exclusividade. A faixa tem muitas batidas, um refrão potente e apresenta uma versão completamente diferente das músicas que o grupo tem lançado até então.

Com data de lançamento agendada para 20 de maio, o álbum "7/27" ganhou este nome em referência ao dia em que Camila Cabello, Normani Kordei, Dinah Jane, Ally Brooke e Lauren Jauregui foram unidas no "The X Factor", transformando-se oficialmente em Fifth Harmony. Após grandes hits do primeiro CD, como "Worth It" e "BO$$", a expectativa para o segundo disco de estúdio das divas é grande. Serão dez faixas na versão standard do álbum e 13 na deluxe.

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema