Por Doris Marinho
"Cinquenta Tons de Cinza"
"Cinquenta Tons de Cinza"
A diretora Sam Taylor-Johnson confirmou mais duas produções para história de E.L. James. Como não amar?!

Agora tá mais do que confirmado! A adaptação de "Cinquenta Tons de Cinza" para as telonas ainda vai contar com mais dois filmes, para a alegria do público. Apesar da protagonista Dakota Johnsonter revelado que acha o livro chato, a história de E.L. James deve ser contada fielmente nos cinemas.

Quem é fã do romance erótico sabe que a trama é dividida em três publicações e não ficou muito surpreso com a boa notícia. Segundo o The Hollywood Reporter, as continuações "50 Tons Mais Escuros" e "50 Tons de Liberdade" vão servir como base para as sequências. A fonte da informação não poderia ser mais segura! De acordo com o site, quem contou a novidade foi a diretora Sam Taylor-Johnson, que já teve alguns desentendimentos com a autora.

Além das presenças garantidas de Dakota (Anastasia Steele) e Jamie Dornan (Christian Grey), mais detalhes sobre o elenco ainda são desconhecidos. Enquanto isso, a boa é curtir tudo o que rola sobre o primeiro longa-metragem da franquia, como as cenas já liberadas. A contagem regressiva para a estreia de "Cinquenta Tons de Cinza", em 12 de fevereiro, tá mexendo com a cabeça da galera e aumenta cada vez mais a ansiedade de todo mundo.

Filme "50 Tons de Cinza"
Filme "50 Tons de Cinza"
Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema