Por Beatriz Vianna
Estrelado por Cole Sprouse, "A Cinco Passos de Você" ganhou mais um trailer super emocionante. E dessa vez dublado. No drama, o astro de "Riverdale" é Will Newman, um paciente que luta contra fibrose cística. No hospital, ele conhece Stella (Haley Lu Richardson), que sofre com a mesma doença, e por isso, precisam manter distância.

Você já separou os lencinhos para chorar com mais um trailer de "A Cinco Passos de Você"?! O drama só estreia 21 de março nos cinemas, mas com os clipes divulgados já é possível enxugar umas lágrimas lá no cantinho. Pra quem ainda não sabe, a trama gira em torno de Will Newman (Cole Sprouse) e Stella Grant (Haley Lu Richardson), dois jovens que lutam contra fibrose cística. Apesar de começarem a se gostar, precisam manter distância um do outro para não colocar suas vidas em risco.

Vibe "A Culpa É das Estrelas"

O filme é uma adaptação do livro de Rachael Lippincott e, como vocês já podem perceber, tem aquela vibe bem "A Culpa É Das Estrelas". Seriam nossos novos Hazel e Gus?! De qualquer forma, o longa promete emocionar mesmo, além de marcar a estreia do namorado da Lili Reinhart em um drama nos cinemas.

Ator de "Hannah Montana" está no filme

Nosso astro de "Riverdale" não é o único rostinho conhecido que a gente vê no trailer não, viu?! Repara bem e vê se não identifica mais alguém... se você está pensando no Moises Arias acertou! O eterno Rico, de "Hannah Montana", está no elenco de "A Cinco Passos de Você". E aí, achou que ele mudou muito?!

Se liga na sinopse:

"Stella tem quase dezessete anos e, depois de viver a maior parte de sua vida no hospital, encontra o charmoso Will Newman, também um paciente com fibrose cística. Embora surja uma paixão instantânea entre os dois, suas condições de saúde impedem que eles cheguem muito perto um do outro, e Stella tenta ajudar Will, que se rebela contra seus tratamentos médicos", lê-se na sinopse.

sobre
o mesmo tema