Por Bruno Janot
Produção estreia nos cinemas brasileiros em 12 de junho.

Melhor deixar os mortos quietos! Ainda mais se eles forem amaldiçoados. Essa é a lição dada por "A Face do Mal", filme que vai tocar o terror nos cinemas brasileiros a partir do dia 12 de junho. Ingredientes para colocar medo nas plateias não faltam: uma casa pra lá de aterrorizante, jovens curiosos, vozes do além e sustos, muitos sustos.

A trama lembra o filme nacional "Quando Eu Era Vivo". Na história, o tímido e pouco sociável Evan Asher (Harrison Gilbertson) se muda, ao lado dos pais e das duas irmãs, para uma grande casa, cujo passado é marcado por uma família que perdeu todos os filhos. Lá, ele aproveita o tempo livre para desenvolver uma amizade - que mais tarde vai virar um namoro - com a vizinha Sam (Liana Liberato). Curiosos, os dois vão explorar o passado sombrio do local e despertar forças nada amigáveis.

Trailer de terror "A Face do Mal", que estreia dia 19 de junho no Brasil

No elenco, muitos rostos novos. Liana, mais conhecida pelo trabalho em "Reféns" (2011), estrela o terror ao lado de Gilbertson, que recentemente esteve em "Need For Speed - O Filme". Fora a dupla, a outra novata é Danielle Chuchran. O time ganha o reforço da veterana Jacki Weaver.

Além do jovem elenco, atrás da câmera "A Face do Mal" também traz gente que está começando. Tanto o diretor, Mac Carter, quanto o roteirista, Andrew Barrer, fazem aqui seus primeiros longas-metragem.

Cartaz de "A Face do Mal", terror estrelado por Liana Liberato
Cartaz de "A Face do Mal", terror estrelado por Liana Liberato
A Face do Mal
sobre
o mesmo tema