Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A produção da Warner Bros. é protagonizada por Alexander Skarsgård, de "True Blood".

Nessa onda de live-actions, é claro que a história de Tarzan também ganharia uma nova versão com atores reais para as telonas. Desta vez, o filme se chama "A Lenda de Tarzan" e é produzido pela Warner Bros.. Com direção de David Yates, mesmo responsável pelo tão aguardado "Animais Fantásticos e Onde Habitam", o longa-metragem acaba de divulgar um comercial com cenas inéditas.

Novo comercial de "A Lenda de Tarzan" é divulgado

Na trama da adaptação, o órfão criado na selva agora aparece completamente adaptado à vida em Londres. Porém, o cara é chamado para retornar à floresta, através de um pedido da própria Rainha Vitória, e deve investigar uma série de problemas na colônia de Congo. O protagonista é interpretado por Alexander Skarsgård, de "True Blood". Enquanto a mocinha Jane, por sua vez, é vivida por Margot Robbie, a Arlequina de "Esquadrão Suicida".

"A Lenda de Tarzan" ainda conta com Christoph Waltz, Samuel L. Jakcson, Djimon Hounsou, Ella Purnell e vários outros nomes em seu elenco. A produção está agendada pela Warner para chegar às salas de cinema no próximo dia 21 de julho.

Warner Bros.
Acabou! Henry Cavill não será mais o Superman nos filmes da DC Comics, afirma site
"Esquadrão Suicida 2" começa a ser planejado e Warner pensa em filme solo do Pistoleiro (Will Smith)
Tinder no cinema: roteiristas de "Amizade Colorida" são escalados para filme sobre o aplicativo!
Filme "Liga da Justiça" ganha primeira foto oficial, sinopse e elenco estará na Comic-Con 2016!
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema