Por Carolinne Rigotti
De "Animais Fantásticos 3", ator confirma que sequência será gravada no Brasil!
De "Animais Fantásticos 3", ator confirma que sequência será gravada no Brasil!
Dan Fogler, o intérprete de Jacob Koealski, deu esse baita spoiler para os fãs da série! Em entrevista ao site Hey Guys, o terceiro filme será ambientado no país tropical, mas o astro não soube dar muitos detalhes sobre como isso aconteceria. Vem ver o que o ator falou!

Já não é de hoje que está rolando o papo sobre a vinda do elenco de "Animais Fantásticos 3" vir para o Brasil gravar a sequência do filme. E mesmo que a história tenha sido desmentida algumas vezes, um dos astros da trama confirmou que a continuação será realmente ambientada no país tropical!

"O filme será maior do que os dois primeiros juntos. Foi preciso mais tempo de preparação e não queriam apressar nada. Posso dizer que vamos ao Brasil. Não sei muita coisa (risos). Vou pegar o roteiro perto das filmagens começarem", afirmou o ator em entrevista ao site Hey Guys. Opa, queremos!

Especulações

As suspeitas começaram em novembro de 2018, quanto J.K. Rowling atualizou sua foto do Twitter com uma imagem do Rio de Janeiro em 1940 - para quem não sabe, a série é ambientada neste ano e a autora sempre atualiza suas capas com a foto da sequência de suas histórias. Depois disso, alguns atores comentaram o caso e, enquanto alguns assumiram que é verdade, outros afirmaram que isso não seria possível.

E aí, será que vai rolar mesmo ou vamos ficar na vontade? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

Animais Fantásticos e Onde Habitam
De demissão à homofobia: 5 polêmicas dos bastidores de "Animais Fantásticos"
Dumbledore assume amor por Grindelwald em teaser de "Animais Fantásticos 3"
Brasileira e guerra no Mundo Bruxo marcam novos cartazes de "Animais Fantásticos 3"
Bruxos brasileiros e mais: conheça 6 personagens do trailer de "Animais Fantásticos 3"
ver todas as notícias de Animais Fantásticos e Onde Habitam Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema