Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você pode estar por fora, mas nas HQs, Arlequina e Hera Venenosa são bem mais que a amigas. Pois é, as duas possuem um relacionamento amoroso e até chegaram a se casar em uma das edições dos quadrinhos. Isso que é representatividade, né? Bom, é justamente por isso que Margot Robbie quer explorar essa relação no filme "Aves de Rapina".

O filme "Esquadrão Suicida" pode não ter agradado todo mundo, mas a Arlequina de Margot Robbie conseguiu conquistar o público e não foi à toa que ela ganhou o seu próprio longa, né? "Aves de Rapina" deve estrear apenas em fevereiro de 2020 e esse período de pré-produção tem sido bastante importante para definir algumas questões da história. Em entrevista ao Pride Source, Margot revelou que deseja explorar o lado amoroso do relacionamento entre Arlequina e Hera Venenosa.

"Se você lê os quadrinhos você sabe que Hera e Arlequina tem uma relação íntima. Em alguns quadrinhos eles retratam como uma amizade, em outros você vê que é algo desenvolvido sexualmente, e como um casal. Eu estou tentando – eu adoraria ter Hera Venenosa no nosso universo, porque a relação dela com Arlequina é um dos meus aspectos favoritos dos quadrinhos, e eu queria explorar isso na tela", declarou. Para quem não sabe, as duas vilãs possuem uma relação bem íntima e chagara a se casar em uma das edições do quadrinhos. Isso que é representatividade LGBT, né?

Quando questionada sobre quem poderia interpretar Hera Venenosa, Margot disse que tem pensando bastante nisso. "Eu pensei muito e ninguém me vem na mente. Estou de mente aberta", comentou. E aí, quem vocês querem ver dando vida à vilã? Vale lembrar que que o elenco já conta com Jurnee Smollett-Bell (Canário Negrio), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Rosie Perez (Renee Montoya) e Ewan McGregor (Máscara Negra). Então, para não perder nenhuma novidade sobre "Aves de Rapina", só continuar de olho aqui no Purebreak.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema