Por Victor Viana
Agora o final do longa vai fazer muito mais sentido para você.

Todo mundo passou o ano de 2015 inteiro esperando pela estreia de "Batman Vs Superman". Por sorte o tempo não demorou muito para passar e, desde o dia 24 de março de 2016, os fãs de quadrinhos puderam conferir mais um filme de super-heróis. Apesar da crítica americana não ter curtido muito a história, o longa continua sendo líder de bilheteria. Se você viu e gostou, vai ficar bobo com a cena deletada que acabou de cair na internet!

Quem ainda não assistiu o filme, e detesta receber spoiler, é melhor dar uma pausa na leitura. Mas se você está muito curioso para saber o que tem nesses poucos segundos de vídeo, pode ficar calmo que o Purebreak te conta. Ele mostra Lex Luthor (Jesse Eisenberg) momentos antes de finalmente ser preso. A cena traz uma visão de um dos Novos Deuses, provavelmente o pai de Darkseid, segurando duas caixas maternas. Esse momento deixa o colapso de Lex no final do filme com muito mais sentindo.

"Batman Vs Superman"

Aposto que depois de saberem disso, os nerds vão correr para assistir "Batman Vs Superman" mais uma vez! E se você ainda não viu, é melhor garantir logo o seu lugar nas salas da cinema. Afinal, você não quer perder uma das batalhas mas épicas da sétima arte, né?

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
sobre
o mesmo tema